Homem invade ônibus e mata passageiros a facadas no interior de São Paulo

Enviar no WhatsApp
Homem invade ônibus e mata passageiros a facadas no interior de São Paulo

Divulgação/Reprodução

 

Um homem invadiu um ônibus em Piracicaba, em São Paulo, e esfaqueou ao menos seis passageiros na tarde desta terça-feira (21). Ao menos três pessoas morreram. O autor do ataque foi preso em flagrante.

O ataque foi registrado na Rua Armando Salles de Oliveira, próximo ao terminal central da cidade, por volta das 15h10min. O coletivo seguiria até o bairro Vila Sônia. 

Pelo menos seis pessoas foram golpeadas com um facão, duas acabaram morrendo dentro do ônibus e uma terceira chegou a sair do veículo, mas morreu na calçada. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Além das três mortes, outras três pessoas foram conduzidas a hospitais locais, duas delas em estado grave.

Segundo a polícia militar, em depoimento, o motorista contou que o homem embarcou no terminal, e, três minutos depois da partida do coletivo, atacou aleatoriamente os passageiros. A corporação afirma que o autor do crime, que não teve a identidade revelada até o momento, estaria passando por um surto psicótico.

O caso é investigado pela 1ª Distrito Policial de Piracicaba.

 

Por NSC TOTAL

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo