Homem invade apartamento, estupra mulher e é preso

Enviar no WhatsApp

 

Um homem foi preso em flagrante após invadir um apartamento e estuprar uma mulher em Florianópolis na tarde deste domingo (5). O crime aconteceu no bairro Açores.

Segundo a Polícia Civil, o homem trabalhava na reforma de uma unidade do prédio em que a vítima mora. Neste domingo, ele apertou a campainha do apartamento da mulher e pediu para que ela esquentasse a água para fazer um café.

Depois, ele invadiu o local e a estuprou. A mulher conseguiu chamar a polícia, que fez a abordagem e prendeu o homem em flagrante.

Ainda segundo a polícia, com o suspeito, foi encontrada uma passagem para viajar ao Maranhão. A hipótese é de que ele pretendia fugir para outro Estado após cometer o crime.

Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial da Capital. De acordo com a polícia, a idade da vítima não será divulgada a fim de preservá-la.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo