Polícia

Homem furta confeitaria e entra em confronto com policiais em Rio do Sul

Homem furta confeitaria e entra em confronto com policiais em Rio do Sul Imagem: Reprodução


Por volta das 03h30 da madrugada deste domingo (16), a Polícia Militar de Rio do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento e furto em um estabelecimento de Confeitaria e Café na Rua Ruy Barbosa, bairro Sumaré. 
 
Durante o deslocamento para o local, uma guarnição se deparou com o autor dos fatos. Quando foi dada a ordem de parada, o autor jogou um celular contra os policiais e correu para um terreno próximo.
 
Com apoio de outras guarnições o autor foi localizado. Ele então sacou uma faca da cintura e investiu contra os policiais, tendo realizado dois disparos de elastômero com a espingarda Calibre 12, sendo que um dos disparos atingiu o próprio autor, que continuou tentando agredir os policiais, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.
 
Foi apreendida com ele ainda uma chave de fenda, usada no arrombamento e furto, e uma bucha de cocaína, pesando 3,41 gramas.
 
O proprietário da confeitaria informou que foram furtados do estabelecimento 91 reais, 10 dólares e um aparelho de telefone celular.
 
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Com informações da PM de Rio do Sul 

Outras Notícias