Polícia

Homem encontrado morto em Rio do Sul teria sido atropelado, diz Polícia Civil

Uma câmera de segurança registrou o momento que a vítima foi atingida por um veículo, que fugiu após o crime.

Homem encontrado morto em Rio do Sul teria sido atropelado, diz Polícia Civil Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso de um homem que foi encontrado morto às margens da Rua Pedro Avelino dos Santos, no bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul. A suspeita inicial era que a vítima teria sido espancada e abandonada no local, mas imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem é atingido por um veículo.

De acordo com o delegado Thiago Cardoso Silva, o crime ocorreu na madrugada de domingo (22), por volta das 4h30min. A vítima retornava para casa em direção ao trevo da cidade de Laurentino, próximo da BR-470, quando foi atingida pelo veículo que não foi identificado.

A Polícia Civil inicialmente trabalhava com quatro linhas de investigação: homicídio em outro local e “desova”, assassinato no local, latrocínio e morte decorrente de acidente de trânsito.

– A hipótese de homicídio por atropelamento foi confirmada após verificarmos imagens de câmeras de seguranças, que mostram o momento exato do acidente – diz.

A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) como Juarez Valentin Manoel, de 52 anos. Ele foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23), no cemitério municipal de Rio do Sul.

O delegado Thiago pede que qualquer informação que leve ao condutor do automóvel pode ser repassada para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul, pelo telefone (47) 35316720 ou por meio de denúncia anônima no número 181 e pelo aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011.

 

 

Por Redação Santa

NSC Total

Outras Notícias