Polícia

Homem embriagado mata vizinho após "ouvir vozes" no Alto Vale

Homem embriagado mata vizinho após "ouvir vozes" no Alto Vale Foto: Divulgação / Reprodução

 

Um homicídio doloso foi registrado na madrugada deste domingo (17), na localidade de Estrada Geral Bracatinga I, em frente ao bar da Tina, em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí.

Um morador informou para Polícia Militar, que por volta da 01h, um homem havia batido na parede e na porta de sua residência pedindo ajuda. Após abrir a porta, o homem, que foi o autor do homicídio, entrou dentro da residência e diz ter matado um homem. Em sua mão, estava uma das orelhas da vítima.

Segundo ele (homicida), o motivo de ter realizado o homicídio, era que estava ouvindo vozes em sua cabeça de seu irmão falecido, o qual "falava" para matar um homem, o que motivou-o a realizar o homicídio.

O homicida apresentava visíveis sinais de embriaguez, portando consigo uma garrafa de cachaça, além das vestes, braços e corpo coberto de sangue. Logo na sequência, se evadiu do local em destino ignorado.

Depois de algum tempo, a testemunha foi até a residência de um policial que estava de folga, vindo a comunicar o ocorrido. O policial de pronto repassou a informação para a Central Regional de Emergências, a qual empenhou as guarnições até o local dos fatos.

No local foi confirmado o ocorrido, sendo de imediato acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP). A vítima encontrava-se sobre a cama, com lesões na cabeça e pescoço. Ainda sobre a cama encontrava-se uma pedra suja de sangue. Foi confirmado também que a vítima estava sem a orelha esquerda.

As lesões realizadas na cabeça aparentavam ter sido feitas através da pedra, já o pescoço aparentava ter sido feito através de uma faca ou objeto com corte como na orelha. No local, não foi encontrado objeto utilizado para o corte da orelha da vítima. Posteriormente, o corpo da vítima foi levado pelo IML de Rio do Sul para providencias cabíveis.

Foram realizadas rondas pela região, mas até o fechamento da ocorrência o homicida não foi localizado.

Outras Notícias