Homem é preso por tráfico de drogas em Atalanta

Enviar no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Atalanta, com apoio da Delegacia da Comarca e Divisão de Investigação Criminal, ambas de Ituporanga, da Delegacia de Polícia de Vidal Ramos, e também da Polícia Militar de Atalanta, cumpriram na tarde do último sábado (10), mandado de busca e apreensão em uma residência situada no Centro de Atalanta em decorrência de uma investigação de tráfico de drogas já existente na Delegacia de Atalanta que apontava a comercialização de drogas pelo indivíduo alvo do cumprimento do mandado de busca e apreensão.

Durante as buscas policiais civis apreenderam duas balanças de precisão, além de porções de substâncias análogas a maconha e cocaína, telefones celulares, a quantia de R$ 900,00 (novecentos reais).

O indivíduo foi atuado pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao Presídio Regional, em Rio do Sul, onde está a disposição do Juíz.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo