Homem é preso por estuprar irmão deficiente no Alto Vale

Abuso sexual teria ocorrido em 2017, em Rio do Sul.

Enviar no WhatsApp
Homem é preso por estuprar irmão deficiente no Alto Vale

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Um homem, de 41 anos, foi preso durante esta semana, no bairro Laranjeiras, em Rio do Sul, por estuprar o próprio irmão. O crime sexual teria ocorrido em 2017, quando a vítima, com deficiência intelectual, foi visitar ele e outros parentes. O acusado foi levado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará por 12 anos em regime fechado.

Em setembro de 2017, a vítima, portadora de deficiência intelectual, foi passar o fim de semana na casa do irmão, que na época tinha 37 anos.

Conforme consta nos autos, em uma das noites da estadia, o deficiente, que dormia na sala, foi surpreendido pelo agressor. Ele acordou o irmão e o ordenou que ficasse em silêncio enquanto praticava o crime sexual.

O homem foi condenado e a defesa recorreu ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O recurso foi negado e expedido mandado de prisão, que ocorreu na segunda-feira (18), por volta das 19h30.

 

Por Kelley Alves, Rio do Sul 

ND+

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo