Homem é preso por dirigir embriagado em Río do Sul

Enviar no WhatsApp
Homem é preso por dirigir embriagado em Río do Sul

Foto: Reprodução Internet

Na noite de sábado (17), por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na rua XV de Novembro, bairro Laranjeiras, em Rio do Sul.

A guarnição em rondas foi abordada pelo gerente do posto da Rua XV, informando que um homem estava incomodando funcionárias do estabelecimento. 

Os policiais conversaram com o homem de 32 anos, e cliente do posto, que continuou dizendo que não sairia do local. Os agentes de segurança lavraram o boletim de ameaça, ele foi orientado e liberado.

Em seguida, um veículo Fiat Uno estava fazendo manobras perigosas e realizando arrancadas bruscas no pátio do mesmo posto. Os policiais foram acionados novamente e acompanharam o veículo. Ao realizar a abordagem na rua Criciúma, foi constatado que se tratava do mesmo homem que estava no posto causando transtornos.

Em busca veicular foram encontradas diversas latas consumidas junto com algumas fechadas. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante por dirigir embriagado.

 

Por Polícia Militar de Rio do Sul 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo