Homem é preso por dirigir embriagado em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Homem é preso por dirigir embriagado em Ituporanga

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Na noite desta sexta-feira, próximo às 23h30, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça, segundo relato dos solicitantes, um homem estava em um bar no Bairro Salto Grande, SC-350, onde ameaçava pegar uma arma no seu veículo.

No local PM encontrou um automóvel Gol, de cor verde, que estava sobre a pista da SC-350. Ao realizar abordagem o condutor, um homem de 57 anos, saiu do veículo cambaleando em visível estado de embriagues, a suposta arma não foi encontrada.

A Polícia Militar Rodoviária de Aurora foi acionada para que fossem tomadas as medidas administrativas, sendo que no veículo foram encontradas várias ferramentas, para segurança dos pertences o automóvel foi levado ao pátio conveniado.

O homem não quis fazer o teste do bafômetro, sendo então realizado o auto de constatação, onde foi preso em flagrante por embriagues ao volante e desacato e levado para a delegacia de polícia de Rio do Sul. A CNH do motorista estava vencida desde 24/03/2020.

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo