Homem é preso e arma de fogo apreendida em Aurora

Enviar no WhatsApp
Homem é preso e arma de fogo apreendida em Aurora

Fotos: Divulgação: CRE/13ºBPM

 

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 10, após envolver-se em ocorrência de ameaça. O fato aconteceu na localidade de Ribeirão Areias, em Aurora.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 para atender uma ocorrência de ameaça. Segundo o solicitante, o autor estava sob efeito de álcool e drogas ilícitas, agindo de modo agressivo com seus familiares.

Chegando no local, os policiais conversaram com o pai e irmã do suspeito, que afirmaram que o mesmo possuía uma arma de fogo. A arma, uma espingarda calibre 22, equipada com luneta e silenciador, estava com o pai que, por medo, guardou consigo até a chegada da guarnição.

Diante da situação, o homem que confirmou estar sob efeito de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, juntamente com a arma apreendida.

 

 

Por Soldado Jerusa Fronza / 13ºBPM

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo