Homem é preso após tentativa de homicídio no bairro Vila Nova

Enviar no WhatsApp

 

Neste domingo por volta das 21:31 a PM e o Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua XV de novembro Bairro Vila Nova em Ituporanga.

No local, abordou o autor, o qual estava no meio da via, ao lado de uma Saveiro branca, onde a vítima foi colocada na carroceria, com uma lesão aparente no abdômen do lado direito.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ituporanga o masculino ferido estava consciente e orientado, mas sem hemorragia no local. Seu quadro no momento estável. Após atendimento foi encaminhado ao PS para que o médico avaliasse a extensão da lesão.

A guarnição da PM deu voz de prisão ao autor, posteriormente ingressando no interior da pensão onde o autor e vítima, moram, onde foi encontrada a faca utilizada pelo autor, sendo conduzido até a delegacia, tendo em vista a situação no local, com diversas pessoas no estabelecimento, além do autor e vítima.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo