Homem é preso após tentar estuprar mulher e a ameaçar de morte no Alto Vale

Suspeito de 40 anos disse que iria incendiar a casa da vítima após tentar estuprá-la em Laurentino.

Enviar no WhatsApp
Homem é preso após tentar estuprar mulher e a ameaçar de morte no Alto Vale

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

Um homem de 40 anos que tentou estuprar uma mulher de 57 anos após oferecer madeiras foi preso na tarde deste sábado (13) em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a polícia, ele também ameaçou a vítima de morte após o crime. 

O caso aconteceu no dia 7 de novembro. Segundo a vítima, ela estava sozinha em casa quando o suspeito chegou ao local com o intuito de negociar madeiras. Porém, ela foi empurrada pelo rapaz para dentro do imóvel, onde ele tentou estuprá-la, inclusive a agredindo. A mulher gritou e lutou com o homem, até que conseguiu fugir do ataque. 

A vítima, então, foi até a delegacia relatar o caso e um inquérito foi aberto. De acordo com a polícia, ela contou que, no dia seguinte à tentativa de estupro, o homem a abordou novamente, a ameaçando de morte e dizendo que iria incendiar a casa dela. 

Com o fim das investigações, a polícia pediu pela prisão preventiva do suspeito, que foi detido na tarde deste sábado (13). Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Caso seja condenado, ele poderá ter uma pena de seis a 10 anos de reclusão pelo crime de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

 

Por Luana Amorim

Santa / NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo