Polícia

Homem é preso após pôr fogo no sofá e injuriar a ex-esposa

Homem é preso após pôr fogo no sofá e injuriar a ex-esposa

 

A GUPM foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica, por volta das 19:00 horas de ontem na Rua José Domingos Paglioli.

A guarnição já havia sido acionada duas vezes para ir à residência do autor, que estava alterado e perturbando os vizinhos, tendo inclusive queimado um sofá as margens da via.

No local a vítima ex esposa do autor que após o termino do casamento, começou a existir conflitos e que na data de ontem este enviou diversos áudios para a mesma lhe injuriando e ameaçando.

A vítima bloqueou o mesmo no aplicativo, então o homem foi até sua residência da ex que fica próximo a dele e começou a injuriar a vítima lhe xingando com palavras de baixo calão.

A mulher ficou com medo que esse invadisse sua residência e ligou para a polícia, que diante da declaração da vítima a guarnição abordou o suspeito e localizou em sua casa 4 gramas de substancia análoga a maconha.

Como ele estava alterado muito agitado acabou sendo preso em flagrante e encaminhado a Policia Civil de Ituporanga onde foi entregue para os procedimentos legais.

 

Outras Notícias