Homem é preso após furtar quatro veículos em três dias

Enviar no WhatsApp
Homem é preso após furtar quatro veículos em três dias

Ilustração Sintonia FM

 

Na madrugada desta quinta-feira, (21), em Rio do Sul, um homem foi preso, pela Polícia Militar, pelo crime de furto.

O fato ocorreu no Bairro Canoas, por volta das 03h47, após a Polícia Militar (PM) ser acionada para atendimento de furto de um veículo que ocorreu na cidade de Curitibanos.

A informação é que o autor, um homem de 32 anos, estava se deslocando sentido a Rio do Sul. O veículo foi localizado, pelas guarnições, na BR-470, e já na Rua Dom Pedro II, próximo ao posto de combustível, ele foi abordado.

O autor deste furto, já era suspeito de ter cometido outros três furtos, sendo uma motoneta, na cidade de Curitibanos, outra motoneta, na cidade de Rio do Sul, e outro veículo, na cidade de Curitibanos, entre esses três últimos dias do mês.

Diante do fato, a guarnição, realizou os procedimentos necessários, e deu voz de prisão ao homem, pela infração penal praticada, o conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por: Sintonia FM/ PM Rio do Sul 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo