Homem é preso após agredir os pais

Enviar no WhatsApp

 

Por volta das 06h50 de sábado (9), a Guarda Municipal de Rio do Sul recebeu um pedido de socorro, onde o solicitante, um idoso de 71 anos de idade, relatou ter sido agredido por seu filho, sendo que naquele momento o indivíduo estaria agredindo também sua mãe no Bairro Canta Galo em Rio do Sul.

As guarnições se deslocaram até o endereço informado, e ao chegar no local, ouviram os gritos da mulher de 49 anos de idade, mãe do acusado, que encontrava-se no chão com o agressor sobre seu corpo.

Foi necessário uso da força para conter o indivíduo, que foi algemado e conduzido à delegacia onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Foi solicitado apoio ao Corpo de Bombeiros, que esteve no local e conduziu o solicitante para atendimento médico, pois o mesmo possuía problemas cardíacos e relatava dor no peito.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo