Homem é preso ao ser flagrado tarrafeando no rio

Enviar no WhatsApp
Homem é preso ao ser flagrado tarrafeando no rio

Foto: Reprodução

 

Na quarta-feira (12), por volta das 19h um homem foi surpreendido pela polícia tarrafeando em um rio.

O fato ocorreu no Bairro Arnoldo Cani em Agronômica, quando uma viatura da Polícia Militar realizava rondas, e os policiais avistaram on senhor de 63 anos, no rio, pescando com uma tarrafa. 

Ele fugiu do local quando viu a guarnição, mas logo foi abordado, numa motocicleta. Em consulta ao sistema, verificaram que ele não habilitado. 

Na abordagem, foi encontrada com ele uma tarrafa de 16 metros, a qual, ele confirmou estar usando para pescar. 

O ato configura à prática de pescar em período no qual a pesca seja proibida ou em lugares interditados por órgão competente, munido de apetrechos não permitidos por lei. 

Diante do fato, a guarnição realizou os procedimentos administrativos necessários, removeu a motocicleta para o pátio conveniado, e deu voz de prisão ao homem, pela infração penal praticada. Ele foi encaminhado, com o material colhido, até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Com informações da PM de Agronômica 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo