Polícia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Rio do Sul

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Rio do Sul Foto: Polícia Militar de Rio do Sul

Após diversas denuncias de que na Rua Luiz Olímpio Ferrari, Bairro Fundo Canoas em Rio do Sul estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, policiais da Agência de Inteligência passaram a monitorar o local. As denúncias indicavam que um homem chamado Oziel de Andrade (29), utilizava uma motocicleta de cor prata e um Fiat Palio de cor vermelha para fazer entregas de entorpecentes.

Durante a tarde dessa quarta-feira (26), policias desta Agência estavam monitorando a residência de Oziel, quando observaram o mesmo chegando ao imóvel com sua motocicleta Honda/CBX250 Twister, sendo que este entrou em sua residência e saiu rapidamente vindo direção ao centro da cidade.

Policias Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) tentaram efetuar a abordagem de Oziel na Estrada Boa Esperança, próximo ao Cemitério Jardim Primavera, mas este ao avistar a viatura deu meia volta e saiu em alta velocidade com sua motocicleta. Próximo a Rua José Salla, ele colidiu em um veículo da Agência de Inteligência que transitava em sentido oposto, vindo a sofrer uma queda. Oziel ainda tentou se evadir a pé, porém foi abordado por policias da Agência de Inteligência do 13º BPM. Com ele, foram localizados 2 (dois) tabletes de substância análoga a “maconha” que pesaram aproximadamente 508 gramas, R$ 229,00 (duzentos e vinte e nove reais) e seu telefone celular no qual foram identificadas diversas mensagens no aplicativo WhatsApp, onde o mesmo fazia diversas negociações de entorpecentes, inclusive mensagens onde ele marcava o encontro para entregar o entorpecente apreendido, sendo a referência para a entrega o Portal do Bairro Fundo Canoas.

Diante do flagrante, os policiais foram até a residência de Oziel, onde foram encontrados no quarto R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie e 17 gramas de substância semelhante à cocaína. Oziel recebeu voz de prisão e antes de ser conduzido à delegacia, o mesmo foi levado ao Hospital Regional Alto Vale por uma guarnição Policial Militar por estar se queixando de dores na perna, onde foi atendido, medicado e após conduzido a DPCO para a lavratura do Flagrante.

Polícia Militar de Rio do Sul 

Outras Notícias