Polícia

Homem é preso acusado de pedofilia em Agrolândia

Jovem de 20 anos se passava por mulher e solicitava fotos de meninas menores de idade pelas redes sociais.

Homem é preso acusado de pedofilia em Agrolândia Foto: Divulgação

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (30), no Município de Agrolândia, acusado de pedofilia.  A Ação foi realizada após um período de investigação de policiais civis e militares de Ituporanga e Atalanta. Segundo as informações o jovem, com um perfil falso em redes sociais, se passava por uma mulher e mantinha contato com adolescentes. Nas conversas solicitava fotos íntimas de meninas.

Os policiais cumpriram mandado de busca na residência do acusado, onde apreenderam um celular e chips de diferentes operadoras. No celular do jovem foram encontradas fotos e vídeos, em sua grande maioria arquivos contendo meninas que aparentavam ter entre 11 e 18 anos de idade.

O jovem foi conduzido a Delegacia de Ituporanga, e posteriormente ao presídio Regional de Rio do Sul. Aos policiais, o rapaz confessou envolvimento com vítimas em Atalanta e Agrolândia.

O processo corre em segredo de justiça não sendo autorizado divulgar qualquer informação relacionada à identidade do autor.

Giácomo Miranda – DAV / João Sérgio – Rádio Sintonia 

Outras Notícias