Polícia

Homem é morto após assalto em Rio do Sul

Depois de fugir do local, o criminoso efetuou disparos contra a Polícia Militar, que revidou e atirou

Homem é morto após assalto em Rio do Sul Imagem Ilustrativa/Reprodução

 

Um assalto terminou com troca de tiros e uma morte na noite desta quinta-feira . A Polícia Militar foi acionada após um homem roubar R$ 500 de um posto de combustíveis que fica às margens da BR-470, em Rio do Sul e, na sequência, fugir do estabelecimo. 

Um funcionário que trabalha no posto de gasolina localizado no bairro Pamplona contou à Polícia Militar que o criminoso chegou para abastecer o veículo, identificado como uma Saveiro, e, em seguida, se dirigiu ao caixa, momento em que anunciou o assalto. Segundo a testemunha, ele portava uma arma de fogo e levou todo o dinheiro que havia no local.

Assim que o homem fugiu do posto de combustíveis com o carro e a quantia roubada, a PM foi chamada por volta das 23h45, e organizou um cerco pela região. Ao localizar o veículo do criminoso na cidade de Laurentino, a guarnição solicitou que o assaltante parasse o automóvel. Ele tentou escapar, mas, em seguida, saiu do carro e efetuou disparos contra os agentes, conforme o relatório da Polícia Militar. A guarnição revidou e o homem foi atingido pelos tiros.

Ainda segundo a PM, o Samu chegou a ser acionado, mas o assaltante morreu no local. Com ele, foi apreendido um revólver, enquanto a quantia em dinheiro roubada foi devolvida ao posto de combustíveis.

O corpo foi recolhido pelo IGP para perícia. O homem tinha 32 anos e já havia registro de boletim de ocorrência por posse de drogas, em 2018.


Por Ana Carolina Metzger, nsc total

Outras Notícias