Homem é condenado há 21 anos de prisão por homicídio cometido no Alto Vale

Enviar no WhatsApp

 

Foi condenado há 21 anos de prisão mais um investigado pela DIC de Rio do Sul. O crime aconteceu por volta das 19h do dia 13 de dezembro de 2020 (domingo) na Rua Cristina Lamim, no Centro de Rio do Sul e a confirmação da pena ocorreu nesta quarta-feira (20).

A prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime. Assim que os policiais civis tomaram conhecimento do homicídio e realizaram diversas diligências com a finalidade de se buscar a autoria deste crime gravíssimo, bem como a motivação do criminoso e demais circunstâncias, o suspeito foi capturado, já na segunda-feira.

Diante das informações levantadas, o autor foi identificado como sendo um foragido do estado de Goiás, onde possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e também tinha um vasto histórico de ocorrências policiais. Durante o interrogatório o investigado confessou o crime de homicídio, afirmando que o mesmo ocorreu pelo motivo da vítima adquirir drogas com dinheiro falso.

Foi representado ao Poder Judiciário pela prisão temporária do autor e após os procedimentos legais, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permaneceu à disposição da justiça até a confirmação da pena.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo