Homem é assassinado no Centro de Rio do Sul

Enviar no WhatsApp

Na noite desta quinta-feira (4), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) de Rio do Sul foi acionada para atender uma ocorrência, onde segundo as informações um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. A PM foi informada ainda que a vitima havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e entrado em óbito no Hospital Regional Alto Vale.

No local onde haviam socorrido a vítima, foi encontrada uma mancha de sangue próximo à porta de um veículo Chevrolet Montana que estava trancada.

Após consulta da placa, o sistema constatou que o veículo era de propriedade da vítima, identificada como Gleison James Schulze de 28 anos, e também que sua residência era em frente à cena do crime.

Bombeiros relataram que Gleison estava com todos os pertences consigo; e os vizinhos disseram que ouviram três disparos por volta das 19h, e avistaram um veículo Chevrolet Monza de cor escura, saindo do local.

A Polícia Civil foi acionada para averiguar e fazer o reconhecimento da cena do crime.

*com informações Rádio Educadora

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo