Homem é agredido e tem R$ 200,00 roubados em Aurora

Enviar no WhatsApp

 

Na madrugada desta segunda-feira (22), a Polícia Militar de Ituporanga registrou uma ocorrência de roubo com lesão corporal gravíssima. O fato se deu por volta das 03h14min na Rua XV Novembro no centro de Aurora.

Segundo a PM foi uma ocorrência de roubo e lesão corporal grave ou gravíssima dolosa.

Um masculino com vários ferimentos de arma branca deu entrada no Hospital Bom Jesus de Ituporanga, o mesmo estava em visível estado de embriaguez.

O mesmo relatou a PM que está há pouco tempo na região e não conhece nada, não sabe nem mesmo informar onde mora ou onde trabalha, apenas que trabalha em um depósito de cebola, sendo possível identificar no diálogo que trata se de um deposito na localidade de Nova Itália em Aurora.

Segundo relato da vítima foi subtraído à quantia de R$200,00 (duzentos reais).

Segundo a PM não foi possível coletar mais detalhes, pois estava completamente desorientado, sendo que a documentação necessária foi expedida e o cidadão foi orientado a assim que possível deslocar até a delegacia de polícia para repassar mais informações.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo