Polícia

Homem é agredido com socos e chutes durante briga generalizada em Ituporanga

Outros dois foram atingidos por golpes de facão

Homem é agredido com socos e chutes durante briga generalizada em Ituporanga Imagem: Reprodução Redes Sociais

 

Na noite deste domingo (30), quando muitas pessoas saíram as ruas para comemorar ou contestar o resultado das eleições, dois grupos se concentraram nas proximidades da Praça Frei Gabriel, no centro de Ituporanga, onde aconteceu uma briga generalizada.

No local, por volta de 20h40, quando a PM chegou, as pessoas não estavam mais brigando, mas foi apurado que três pessoas ficaram feridas. Dois homens, com idade de 25 e 27 anos, foram atingidos por golpes de faca que causaram cortes profundos nos braços de ambos. O autor já havia fugido do local antes da chegada da polícia. Outro homem, de 58 anos, foi agredido com chutes e socos por várias pessoas.

De acordo com o relatório da PM de Ituporanga, os dois grupos mantinham certa distância, até que, em determinado momento, após várias provocações de ambos os lados, começaram a se agredir mutuamente. 

No decorrer deste atendimento, os Policiais Militares foram desacatados por alguns envolvidos, que  são conhecidos no meio policial,porém, não foi logrado êxito na detenção deles, devido à gravidade da situação.

 

Com informações PM de Ituporanga

 

 

Outras Notícias