Homem é agredido com golpe de facão na cabeça em Pouso Redondo

Agressores haviam furtado veículo horas antes em Rio do Oeste.

No início da madrugada dessa quinta-feira (12), a Polícia Militar (PM) de Pouso Redondo foi acionada para deslocar-se até a Rua Querino Ferrari, próximo a prefeitura, pois um homem havia sofrido um ferimento na cabeça causado por um golpe de facão. Os autores da agressão seriam dois jovens.

Durante o deslocamento, a PM avistou e abordou dois suspeitos que fechavam com a descrição da vítima. Indagados de onde eram e o que estavam fazendo na cidade, os homens entraram em contradição. Sendo então conduzidos até o local onde ocorreu a agressão.

A vítima, Valmir Kuhnen, reconheceu os autores, e relatou que parou seu veículo GM/Vectra para prestar ajuda a dois jovens que estavam na beira da via com um veículo Ford/Pampa, com o pneu furado. Quando estava ajudando a trocar o pneu, um deles pegou um facão que estava na Pampa e desferiu um golpe na cabeça de Valmir, causando um ferimento profundo. Neste momento a vítima saiu correndo para pedir ajuda.

A PM localizou os veículos e constatou que o Ford/Pampa de placas LYC-7268, se tratava do veículo que havia sido furtado horas antes na cidade de Rio do Oeste.

Valmir Kuhnen foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital. Após Valmir receber o atendimento, a vítima e os autores do crime foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Rio do Sul.

O veículo Ford/Pampa foi levado pelo guincho até a DPCO. Já na delegacia os autores do crime foram identificados como Cleberson Lima Gonçalves (19) e Alisson Costa Moreira (19).

Educadora AM/Sintonia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE