Polícia

Homem é agredido a pauladas em Bela Vista Ituporanga

Homem é agredido a pauladas em Bela Vista Ituporanga

 

Um homem foi agredido a pauladas na madrugada desta segunda-feira (07), em Bela Vista Ituporanga.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h00 horas, quando um indivíduo deu entrada no hospital da cidade de Imbuia após ser agredido com pauladas na cabeça.

O homem relatou que havia sido convidado por uma feminina para um encontro na residência dela na localidade de Bela Vista e que após um bom período de tempo, foi surpreendido pelo ex-marido da mesma, que lhe agrediu com um sarrafo, acertando vários golpes na, o autor agrediu a ex-mulher, restando ambos lesionados.

Após as agressões o homem conseguiu fugir do local, porém permaneceu escondido por algum tempo, pois o autor dos golpes estava lhe procurando pelas imediações.

Após a aparente desistência do agressor, o masculino se deslocou a pé até à cidade de Imbuia para pedir ajuda, pois estava sem celular.

A Polícia Militar se deslocou até a casa onde teriam ocorrido as agressões, lá encontrou a feminina com várias escoriações e com hematoma em um dos olhos.  A mulher recusou atendimento médico e por medo, não revelou a identidade do autor.

No entanto, os policiais já tomaram conhecimento da qualificação deste, por envolvimento em ocorrências anteriores, onde a atual vítima já figurava como parte.

Diante das circunstâncias, foi lavrado o presente boletim de ocorrência para a devida apuração dos fatos.

 

Outras Notícias