Homem desaparecido é encontrado sem vida em Ituporanga

Corpo estava em uma ribanceira no interior do município.

Enviar no WhatsApp
Homem desaparecido é encontrado sem vida em Ituporanga

Valmir Bauer estava desaparecido desde segunda-feira (27/5) - Foto: Facebook / Reprodução

 

Valmir Bauer de 37 anos que estava desaparecido desde a última semana foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (03/6) em uma ribanceira na comunidade do Rio Bonito, no interior de Ituporanga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ituporanga a guarnição foi acionada pela Polícia Civil por volta das 18h desta segunda para realizar o resgate de um corpo que estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 08 metros de altura, em meio à mata, em local de difícil acesso. Conforme os bombeiros o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Segundo os bombeiros a operação para resgatar o corpo durou cerca de 02h devido às dificuldades de acesso do local e o estado em que se encontrava o corpo. Os bombeiros utilizaram uma maca de ribanceira para içar o corpo que foi a Polícia Civil e levado para o Instituto Geral de Perícias – IGP em Rio do Sul.

 

Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo