Polícia

Homem com mandado de prisão ativo é preso com arma de fogo em Ituporanga

Homem com mandado de prisão ativo é preso com arma de fogo em Ituporanga  Fotos: divulgação Copom 4ª Companhia/13ºBPM

Um homem de 41 anos com mandado de prisão ativo foi preso por policiais militares na madrugada de domingo, 7, em ocorrência de perturbação de sossego, no interior do município de Ituporanga. Com ele também foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas

A Polícia Militar foi acionada, por volta da 0h30, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego em um bar na localidade do Rio Bonito. No local, os policiais realizaram busca pessoal nas pessoas que estavam no bar, assim como busca veicular. No porta luvas de um veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Ao ser consultado o nome do proprietário do veículo, foi constatado que contra ele existia mandado de prisão ativo por “disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime”, expedido pela Comarca de Bom Retiro.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para providências. Uma motocicleta com placa adulterada também foi apreendida.

 

Por Soldado Jerusa Fronza

Outras Notícias