Polícia

Homem com 47 passagens policiais é agredido até a morte no Alto Vale

Temido na comunidade, ele se preparava para mais um dos frequentes furtos que praticava

Homem com 47 passagens policiais é agredido até a morte no Alto Vale Foto: Divulgação

 

Por volta de 23h, no sábado (7) as guarnições da Polícia Militar de Vitor Meireles e Witmarsum foram acionadas para o atendimento de uma ocorrência de possível furto na localidade da Barra da Prata, cerca de 34  quilômetros do centro de Vitor Meireles.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com muito sangue e marcas de algo que havia sido arrastado pelo chão.

Atrás da capela mortuária também havia muito sangue no chão e paredes. Foi possível observar até pedaços de ossos no chão.

No outro lado da cerca que divide o terreno da capela com um depósito de madeiras continuava um rastro de sangue até chegar no rio a aproximadamente uns 100 metros de distância. Já nas margens do rio foi possível observar um corpo boiando.

O cresgate foi feito pelos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles e recolhido pelo IGP de Rio do Sul. Quando o corpo foi retirado da água, foi possível identificar que se tratava de um homem e estava com uma tornozeleira na perna esquerda. Com 52 anos, ele é conhecido na região por ser autor de vários furtos, temido pelos moradores e com 47 passagens pela polícia. Diante dos fatos, foi realizado o boletim de ocorrência e as investigações seguem com a Polícia Civil.

 

 

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar e Rio do Sul

Outras Notícias