Polícia

Homem bêbado descumpre medida protetiva e vai preso

Homem bêbado descumpre medida protetiva e vai preso Foto: Reprodução Internet

 

Na quinta-feira (8), por volta de 23h, a guarnição da Polícia Militar de Ibirama foi acionada para averiguar um masculino que havia invadido o condomínio Baviera, na Rua Dr. Getúlio Vargas, bairro Bela Vista em Ibirama.

No local a guarnição conversou com a vítima, que relatou que seu ex-marido, o qual possuí medida protetiva de urgência, adentrou o pátio do condomínio sem sua autorização e começou a gritar por diversas vezes seu nome. 

A vítima acionou a Polícia Militar e o homem se evadiu do local. Ele descumpriu a medida protetiva de urgência, pois se aproximou a  menos de 200 metros da vítima. 

A mulher estava amedrontada, afirmou que já foi vítima de agressões físicas em outras situações.

Enquanto a guarnição conversava com a vítima, o autor retornou ao Condomínio. Ao avistar a polícia, se evadiu. A PM seguiu e o abordou próximo ao Bairro Ponto Chic. 

Ele apresentava forte odor etílico e olhos vermelhos, sendo realizado o Auto de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora (ACP). Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao envolvido que foi encaminhado junto com a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis. 

 

Por Polícia Militar de Ibirama

Outras Notícias