Homem ameaça a esposa e três filhos com arma de fogo

O motivo da ameaça: ele não aceita a separação

Enviar no WhatsApp
Homem ameaça a esposa e três filhos com arma de fogo

Foto: PM de Ibirama/Divulgação

 

 

Na noite deste domingo (22), à Polícia Militar de Ibirama atendeu uma mulher que estava sendo ameaçada com arma de fogo pelo marido, que também havia quebrado eletrodomésticos e objetos da casa. Ao chegar no local a PM encontrou a mulher nervosa e chorando muito. Ela estava em casa, com três filhos. A vítima informou que seu companheiro havia quebrado sua máquina de lavar com uma barra de ferro para que ela não saísse da residência. Segundo ela, o companheiro não aceita a separação e o fato de ela se mudar para a cidade de Presidente Getúlio.

A guarnição fez buscas pela residência, mas não encontrou a arma de fogo, no entanto, encontrou munições calibre 22, espoletas, chumbo para confecção de munição, suporte para acomodar munição e uma vareta que é utilizada para limpeza do armamento. Todo o material foi apreendido. O homem não foi localizado.

Por PM de Ibirama 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo