Homem agride a companheira e liga para avisar e desafiar a polícia

Ele dizia que não poderia ser preso em virtude da lei eleitoral

Enviar no WhatsApp
Homem agride a companheira e liga para avisar e desafiar a polícia

Imagem: Reprodução

 

Nesta segunda-feira, 04h40, a Polícia Militar de Vidal Ramos foi acionada em um caso de violência doméstica, Lei Maria da Penha.

O próprio autor, um homem de 29 anos, ligou para o 190 informando da sua autoria de agressão. No momento da ligação o mesmo desafiava o atendente e informava que ninguém poderia lhe prender (devido estar dentro de período em que achava ser suspensas as prisões em flagrante devido as eleições). Mesmo com várias tentativas para o mesmo se alcamar, este continuou nervoso e desacatando o policial da central, sendo que em determinado momento este escutou quando o autor agrediu a mulher.

O operador do COPOM conseguiu identificar o autor. Uma guarnição foi ao local averiguar a situação, onde constatou que a vítima de 50 anos confirmou que sofreu agressões além das lesôes apresentadas.

O autor dos fatos recebeu voz de prisão mas se negou a atender os policiais. Mesmo assim, foi conduzido a delegacia para o resgistro de flagrante.

 

Por PM de Vidal Ramos

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo