Homem agride à companheira e ao ser abordado pela PM não coopera e precisa ser imobilizado e algemado

Aos prantos à mulher relatou aos policiais que foi agredida covardemente pelo companheiro

Enviar no WhatsApp
Homem agride à companheira e ao ser abordado pela PM não coopera e precisa ser imobilizado e algemado

Imagem Ilustrativa - Campanha Sinal Vermelho

 

Na tarde desta segunda (26), a PM de Ituporanga foi acionada, 13h15min, no bairro Boa Vista, em ocorrência de lesão corporal leve, dolosa (violência doméstica - Lei Maria da Penha.  

No local, uma mulher de 50 anos foi agredida pelo seu companheiro de 46, que se apresentava agressivo e havia consumido bebida alcoólica. Ao fazer a abordagem, ele não cooperou, sendo imobilizado e algemado pela guarnição. 

A sra, aos prantos, relatou que foi agredida covardemente pelo seu companheiro sofrendo lesões, além do dano patrimonial. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o autor foi conduzido à delegacia da cidade de Rio do Sul. A sra, foi conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde foi avaliada e posteriormente liberada. Ambos foram conduzidos pela guarnição até a delegacia para os procedimentos cabíveis do flagrante. 

 

Por PM de Ituporanga 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo