Golpe do falso PIX: casal é preso ao causar prejuízo de mais de 10 mil a comerciantes no Alto Vale

Enviar no WhatsApp
Golpe do falso PIX: casal é preso ao causar prejuízo de mais de 10 mil a comerciantes no Alto Vale

Imagem: Polícia Civil/Reprodução

 

A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Presidente Getúlio, com apoio da DPCO de Ibirama, cumpriu mandado de busca e apreensão no final da tarde de hoje, sexta (30), ao cumprimento de uma ordem judicial do Ministéruioo Público. 

Os investigados, um casal, foram abordados em casa, no bairro Niterói, em Presidente Getúlio. A dupla agia em conjunto, ludibriando comerciantes locais na aquisição de diversos produtos, através do envio de comprovantes falsos de pix .

No imóvel dos suspeitos foram apreendidos diversos produtos adquiridos por meio dos crimes investigados, os quais após a formalização no procedimento policial, serão restituídos aos comerciantes.

Estima-se um prejuízo aproximado de mais 10 mil reais por parte dos comerciantes.

A Polícia Civil de Presidente Getúlio alerta os comerciantes para que se atentem a este tipo de venda por meio virtual uma vez que golpes tem sido registrados com frequência na região.

 

Com informações da Polícia Civil de Presidente Getúlio

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo