Polícia

Fornecedor de drogas é preso pela Polícia Civil

Fornecedor de drogas é preso pela Polícia Civil Polícia Civil

 

A Divisão de Investigação Criminal, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul, prendeu ontem (23/11) um dos principais fornecedores de “crack” da região Rio do Sul/SC.

A investigação foi iniciada no mês de agosto e no curso dela os policiais conseguiram angariar elementos que apontavam para o fornecimento de drogas do investigado a demais traficantes da cidade, bem como identificaram o local onde o suspeito armazenava as drogas e o dinheiro obtidos com o comércio ilícito dos entorpecentes.

Diante disto, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais tiveram, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

Na tarde de ontem foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em dois endereços localizados no bairro Budag, nesta cidade.  Em um dos endereços foram encontradas enterradas 1,250 kg de maconha e 543g de “crack”, além de uma balança de precisão, dois celulares e uma expressiva quantia de dinheiro R$33.660,00. Já no outro local foram encontrados R$7.072,00 e um aparelho de celular. Totalizando a quantia de R $40.732,00.

Em desfavor do investigado já havia um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime de tráfico de drogas, o qual foi preso em flagrante novamente.

Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados.

 

Outras Notícias