Foragido é preso pela PM após realizar furto em Aurora

Enviar no WhatsApp

 

Um homem de 32 anos, foragido do presídio de Itajaí, foi capturado pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira, 18, em averiguação de atitude suspeita. A prisão aconteceu na SC-350, em Aurora.

Por volta das 14h, uma guarnição da Polícia Militar avistou um homem em atitude suspeita transitando, sendo realizada a abordagem para averiguação. Ele estava em posse de uma mochila que havia um notebook, idêntico ao que havia sido furtado na manhã do mesmo dia. Ao ligar o notebook, o homem não sabia informar a senha.

Em consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que o homem era foragido do presídio de Itajaí, e não retornou ao estabelecimento prisional após saída temporária. Ele também confessou que havia furtado o notebook de uma residência.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia e entregue, posteriormente, no Presídio Regional de Rio do Sul.

 

Por Assessoria de Imprensa/13º BPM

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo