Polícia

Foragido de presídio é preso após briga em Aurora

Foragido de presídio é preso após briga em Aurora

 

No início da tarde de domingo (3), a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado de que haviam dois homens caídos e lesionados, às margens de via pública na localidade de Cobra Sul em Aurora. Segundo informações, eles teriam sido agredidos por outros indivíduos a golpes de facão, onde os autores fugiram do local após as agressões.

No local da ocorrência, a PM encontrou uma das vítimas, um homem de 45 anos, o qual apresentava um corte profundo no braço esquerdo, bem como também um corte na nuca, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico.

Já a outra suposta vítima, um homem de 37 anos, foi encontrada, na sequência, em um posto de combustíveis situado ali próximo, com ferimentos de menor gravidade pelo corpo e cabeça, o qual foi constatado que se tratava de um foragido da penitenciária de Curitibanos. Este, após ser medicado no Hospital de Ituporanga, foi posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

A PM ainda efetuou buscas no local do fato, porém, os autores das agressões não foram localizados ou identificados, sendo ainda apreendidas duas facas que se encontravam junto as vítimas.

 

Outras Notícias