Polícia

Festa em sítio no interior de Imbuia vira caso de polícia

Festa em sítio no interior de Imbuia vira caso de polícia Foto: Reprodução Internet

 

Na madrugada deste domingo (28) uma festa em um sítio na localidade de Bracatinga em Imbuia trouxe transtorno para os vizinhos devido o som alto e a algazarra.

Foram inúmeras ligações para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Ituporanga e para o destacamento da PM de Imbuia.

Por volta da 1h da manhã as guarnições da PM estiveram no local e se depararam com cerca de 50 pessoas, e som automotivo com volume abusivo. 

O proprietário de um veículo que fazia uso de som alto, indivíduo de 19 anos, teve a aparelhagem sonora automotiva apreendida. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em nome do proprietário do som.

O responsável pelo sítio, que estava presente no evento, um homem de 22 anos também responderá TC e irão comparecer em juízo.

Os policiais já haviam atendido ocorrência no sítio anteriormente, tendo orientado devidamente os autores, porém, acabaram por não acatar às ordens e recomendações iniciais, sendo que agora, responderão junto ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Ituporanga, pelos atos cometidos.

 

Por PM de Imbuia 

 

 

Outras Notícias