Festa em sítio no interior de Imbuia vira caso de polícia

Enviar no WhatsApp
Festa em sítio no interior de Imbuia vira caso de polícia

Foto: Reprodução Internet

 

Na madrugada deste domingo (28) uma festa em um sítio na localidade de Bracatinga em Imbuia trouxe transtorno para os vizinhos devido o som alto e a algazarra.

Foram inúmeras ligações para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Ituporanga e para o destacamento da PM de Imbuia.

Por volta da 1h da manhã as guarnições da PM estiveram no local e se depararam com cerca de 50 pessoas, e som automotivo com volume abusivo. 

O proprietário de um veículo que fazia uso de som alto, indivíduo de 19 anos, teve a aparelhagem sonora automotiva apreendida. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em nome do proprietário do som.

O responsável pelo sítio, que estava presente no evento, um homem de 22 anos também responderá TC e irão comparecer em juízo.

Os policiais já haviam atendido ocorrência no sítio anteriormente, tendo orientado devidamente os autores, porém, acabaram por não acatar às ordens e recomendações iniciais, sendo que agora, responderão junto ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Ituporanga, pelos atos cometidos.

 

Por PM de Imbuia 

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo