Família se perde ao pegar caminho alternativo e é resgatada do meio da mata pelos bombeiros

Os bombeiros tiveram que realizar a abertura de trilha em meio a mata fechada até ter acesso aos ocupantes do veículo.

Enviar no WhatsApp
Família se perde ao pegar caminho alternativo e é resgatada do meio da mata pelos bombeiros

Banco de imagens/Rádio Sintonia

 

Por volta das 16h40 deste domingo (14), os Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles foram acionados pela Polícia Militar de Taió para apoio à família perdida após pegar caminho alternativo indicado por GPS, na localidade de Rio da Lousa, em Itaiópolis, na divisa com Vitor Meireles.

O caminho alternativo indicado pelo GPS levou a família que vinha de Curitiba sentido Vitor Meireles a pegar uma estrada em meio à mata e sem saída.

Ainda por telefone o solicitante desesperado, informou que estavam em três ocupantes, dois adultos e uma criança, também estavam com muita fome e sede, além da mulher apresentar desmaios constantes.

De imediato a equipe de busca e salvamento dos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles, se deslocou para o local informado pelo solicitante.

Por volta das 22h00min às equipes encontram a família, foram aproximadamente seis horas de buscas até encontrá-los.

Os bombeiros tiveram que realizar a abertura de trilha em meio a mata fechada até ter acesso aos ocupantes do veículo.

Realizados os primeiros atendimentos aos ocupantes e após alimentação e hidratação da família aflita que se encontrava em meio à mata escura, impossibilitados de voltar para o trajeto percorrido devido falhas em seu veículo, a família foi salva.

Os bombeiros alertam aos motoristas que transitam sentindo BR-116 e Rodovia-114 para que tenham cuidado ao pegar caminho alternativo indicado por GPS, que indica para Rio da Losa em Vitor Meireles, pois somente esse ano foram quatro acionamentos para este tipo de ocorrência na localidade.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo