Família do Alto Vale procura por primos desaparecidos

Enviar no WhatsApp

 

Familiares buscam por informações de Camile de Souza, de 15 anos, e Ariel Bernardino, de 17 anos, que estão desaparecidos desde a noite desta quinta-feira (12). Os dois são primos e moram na localidade de Palhocinha, em Trombudo Central.

Segundo informações repassadas pelo pai de Ariel, ambos saíram sem dinheiro, somente com a roupa do corpo, sem dar nenhuma informação à família. Ele ainda relata que o rapaz já havia comentado que em algum momento “faria uma besteira”, já que o namoro com a própria prima era visto com resistência por algumas pessoas. O pai relata que aconselhou muito Ariel e que está bastante preocupado, sem saber o que fazer, uma vez que o jovem sempre foi muito trabalhador e esforçado, sem nunca ter dado problemas à família. Informações podem ser repassadas à Polícia Militar via 190, ou diretamente à família no telefone (47) 98905-6915.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo