Ex-marido em fúria quebra tudo dentro de casa em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Ex-marido em fúria quebra tudo dentro de casa em Ituporanga

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Na madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até a Rua José Petri no Bairro Gabiroba para atender uma ocorrência de dano.

O acionamento dos PMs foi por vota das 02h30 da madrugada, mas, a confusão iniciou bem antes.

No local, os policiais conversaram com a vítima que relatou possuir uma medida protetiva contra seu ex-marido, e este veio até sua casa por volta da 01h00 da madrugada, com sinais de embriaguez e insistia em querer conversar.

A vítima não abriu a porta, nem acionou a polícia no primeiro momento. A mulher então conversou com seu advogado, que a orientou que acionasse a PM, que fez buscas no local mas não localizou o autor.

Orientada por seu advogado a vítima deixou o local, sendo que o autor retornou e danificou tudo o que conseguiu dentro da casa, máquina de lavar, geladeira, fogão, televisor, sofá, roupeiro, cama, móveis em geral, eletrodomésticos, utensílios domésticos, chuveiro, porta de vidro, entre outros.

Enquanto a guarnição deslocou até a casa do autor, o mesmo retornou a casa da vitima e ateou fogo no jogo de sofá, no interior do imóvel, sendo que a vítima retornou ao local e conseguiu apagar com ajuda de populares.

A guarnição realizou novas buscas, mas não conseguiu encontrar o autor. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo