Estufa de fumo é destruída pelo fogo em Vidal Ramos

Enviar no WhatsApp
Estufa de fumo é destruída pelo fogo em Vidal Ramos

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga

 

Por volta das 20h30 desta terça-feira (28), os Bombeiros Militares de Ituporanga foram acionados para atendimento de um incêndio em edificação (estufa de secagem de fumo), chegando ao local na Estrada Geral São Domingos em Vidal Ramos, foi constatado uma área total de 1430m² (dois galpões e quatro estufas), sendo atingida apenas uma estufa de 40m² contendo cerca de 75 arrobas de fumo. O incêndio encontrava-se confinado e foram utilizados quinhentos litros de água para combate e rescaldo.

A Polícia Militar de Vidal Ramos auxiliou na indicação do local sinistrado e o caminhão pipa de Vidal Ramos também prestou apoio. O proprietário foi orientado e o local deixado em segurança. Havia informação de vítima no interior da estufa, chegando ao local o fato não se confirmou, o Samu deslocou-se em apoio mas não houve necessidade.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo