Polícia

Espirobol recém-instalado é furtado do Parque da Cidade em Ituporanga

Brinquedo levado seria mais uma opção de diversão para a comunidade

Espirobol recém-instalado é furtado do Parque da Cidade em Ituporanga Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ituporanga

 

Mais uma vez o patrimônio público que foi adquirido pensando na comunidade foi furtado em Ituporanga.  Um espirobol, instalado há menos de uma semana no Parque da Cidade foi levado por criminosos.  Um boletim de ocorrência foi feito pela Administração Municipal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o gerente de Esportes da Fundação Fexponace, Edson Luis Paul Junior, o Maninho, o brinquedo foi instalado na sexta-feira, 3, para proporcionar mais uma opção de diversão para a comunidade e o furto foi percebido nesta segunda-feira. “Hoje percebemos que haviam levado a bola, a corrente e até a chapa de metal o que nos deixa muito tristes, não pelo valor, mas sim porque o brinquedo foi colocado no parque para uso da comunidade”, disse.

Ele comentou ainda que mais um espirobol seria instalado no Parque da Cidade, mas com o furto do primeiro, a Fexponace decidiu suspender a instalação e vai estudar onde o brinquedo será colocado.

Outras Notícias