Polícia

Envolvido em acidente com três caminhões na SC-350 em Aurora é preso por estupro de vulnerável

Envolvido em acidente com três caminhões na SC-350 em Aurora é preso por estupro de vulnerável

 

Por volta das 16h00min desta segunda-feira a Policia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga atenderam um acidente na SC-350 próximo a ECOTRAT envolvendo três caminhões.

Segundo a PMR, no local foi constatado que se tratava de um acidente do tipo abalroamento longitudinal mesmo sentido, envolvendo o caminhão VOLVO/VM 270 6X4R, do município de ITUPORANGA/SC, conduzido por um masculino de 31 anos, caminhão M. BENZ/ATEGO 2425 do município de RIO DO SUL/SC, conduzido por um masculino de 61 anos e o veículo caminhão VW/9.160 DRC 4X2, do município de RIO DO SUL/SC, conduzido por um masculino de 30 anos).

 O Mercedes Benz e o VW/9 transitavam sentido Ituporanga a Aurora, quando, segundo relato, o VW/9 forçou uma ultrapassagem vindo a abalroar longitudinalmente o Mereces Benz, em seguida, este colidiu frontalmente com o VOLVO/VM, que transitava em sentido oposto acabando por perder o controle e saindo de pista, capotando em seguida.

Restando lesionado somente o motorista do VOLVO/VM que foi conduzido ao Hospital de Ituporanga pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a PMR, durante o atendimento do acidente e verificação dos documentos, foi constatado que o condutor do VOLVO/VM 270 6X4R, do município de ITUPORANGA/SC, masculino de 31 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo, expedido pela comarca de Trombudo Central, (estupro de vulnerável conforme artigo 217-A do Código Penal) c/c 226, II, ambos do Código Penal.

Que, foi dado voz de prisão, informando os motivos, resguardado seus direitos constitucionais e deslocado até o presídio regional de Rio do Sul, para as providências cabíveis.

 

Outras Notícias