Em abordagem da Polícia Militar, homem engole papelotes de cocaína e morre em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Em abordagem da Polícia Militar, homem engole papelotes de cocaína e morre em Ituporanga

Divulgação/Reprodução

 

Por volta das 23h desta quarta-feira (21), a Polícia Militar (PM) em rondas na Rua Leonel Thiesen centro de Ituporanga, abordou o condutor de um veículo VW/Gol, sendo que durante averiguação foi encontrado com o carona 07 pedras de crack e 02 buchas de cocaína.


O condutor, identificado como Pablo Ruan, encontrava-se em silêncio quando começou a convulsionar, de imediato foi conduzido o mesmo ao pronto socorro do Hospital Bom Jesus  (HBJ) pela guarnição PM.


No HBJ, constatou-se que o mesmo havia engolido papelotes de cocaína, sendo retirado 10 embalagens pela boca.
Ainda no hospital o mesmo teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência, acionado o IML e a Polícia civil. 
O carona foi conduzido a Delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Ainda foram encontrados e apreendidos 11,8 gramas de cocaína, 2 gramas de maconha e 3,1 gramas de crack, certa quantia em dinheiro e um aparelho de celular, todos os objetos foram encaminhados à delegacia.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo