Dupla provoca incêndio criminoso durante madrugada desta quinta-feira

Enviar no WhatsApp
Dupla provoca incêndio criminoso durante madrugada desta quinta-feira

Banco de imagens/Google

 

Durante a madrugada desta quinta-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de incêndio veicular na rua Marquês do Herval, bairro Nova Stettin, em Ibirama.

Quando a guarnição chegou ao local, os policiais conversaram com uma testemunha que informou que viu um veículo parar na rodovia com dois homens dentro.

Um deles desembarcou e munido de um pedaço de madeira, quebrou o vidro dianteiro no lado esquerdo do carro e com algum produto inflamável (possivelmente acetona, pois foi localizado um frasco ao lado do veículo alvo da ação), ateou fogo no interior do veículo VW/Golf .

Após o ato, de acordo com a testemunha, os autores empreenderam fuga sentido centro de Ibirama. Populares utilizaram um extintor de incêndio e interromperam a propagação das chamas.

Os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados e fizeram o rescaldo. Foi tentado contato com o proprietário do veículo, porém sem sucesso.

Para preservar o automóvel juntamente com os pertences do seu interior, o veículo foi removido ao pátio conveniado.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo