Polícia

Dupla furta baterias de ônibus escolares no Alto Vale e acaba presa em Palmeira

Dupla furta baterias de ônibus escolares no Alto Vale e acaba presa em Palmeira

 

Policiais do Posto 11 da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), com apoio da guarnição de área da PM de Otacílio Costa e Polícia Civil da região, realizaram a abordagem de um GM/Celta em frente ao posto. E, por incrível que pareça, foram encontradas baterias furtadas de ônibus escolares no interior do veículo.

Na busca pessoal, nada de irregular foi encontrado com os dois ocupantes do automóvel, de 22 e 24 anos.

Já na busca veicular, os policiais encontraram sete baterias de ônibus e um botijão de gás. Ao serem indagados sobre a procedência dos objetos, os abordados não souberam explicar, somente falaram que haviam comprado em Trombudo Central, em um ferro velho.

Suspeitando de que não era verdadeira a informação, os policias fizeram novos questionamentos e um dos envolvidos acabou confessando a real procedência dos objetos.

Ele informou que as baterias haviam sido furtadas em Lontras, na Escola Irmã Maria Tambosi, de quatro ônibus escolares. No retorno para Lages, eles furtaram o botijão de gás de um restaurante em Pouso Redondo.

Diante das informações repassadas, foi feito contato com as guarnições da PM de Lontras e Pouso Redondo, que entraram em contato com as vítimas, que foram até os locais indicados e confirmaram os furtos.

Os dois envolvidos e os objetos recuperados foram conduzidos à Central de Polícia de Lages.

 

Outras Notícias