Dupla é presa por roubo a supermercado de Ituporanga

Enviar no WhatsApp

 

Nesta quarta-feira por volta das 16:45 a PM de Ituporanga foi acionada para atender ocorrência de roubo em um supermercado no centro da cidade.

No estabelecimento dois masculinos teriam subtraído algumas garrafas de bebidas alcóolicas.

Um dos funcionários, ao perceber tal ação, foi abordar os autores, sendo que um destes sacou uma pistola e lhe apontou, ameaçando de morte.

Após a ameaça os agentes se evadiram a pé, sendo que os policiais militares lograram êxito na captura destes, sendo encontrado de posse dos mesmos três garrafas de whisky.

Ao serem indagados sobre a arma, alegaram que um dos autores a arremessou em um matagal, sendo que a mesma foi localizada pela guarnição, se tratando de um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos, juntamente com o material apreendido até à delegacia de polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo