Polícia

Dupla é presa por furtar cabos telefônicos em Rio do Sul

Dupla é presa por furtar cabos telefônicos em Rio do Sul Com a dupla havia 70 metros de cabos de telefone (Foto: Polícia Militar de Rio do Sul / Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante na quarta-feira à noite por furtar cabos telefônicos no bairro Itoupava, em Rio do Sul. A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de telecomunicações que relatou as ocorrências de furto de cabos de telefone, principalmente às margens da BR-470.

A prisão da dupla ocorreu às 23h30min após monitoramento feito pelos policiais da Agência de Inteligência (AI) na tentativa de encontrar os suspeitos. Os dois homens foram abordados quando saíam da mata, às margens da BR-470, que leva aos postes que sustentam a fiação. 

Segundo informações da PM, os moradores da região vinham sofrendo com os frequentes delitos, que ocorreram 15 vezes somente neste ano, e por diversas vezes ficaram sem o serviço telefônico. 

Com a dupla havia 70 metros de cabos de telefone, além de um facão, uma faca e um alicate. Os homens foram identificados e presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional da Comarca de Rio do Sul.

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias