Polícia

Dupla é presa após assaltar caminhão de bebidas

Dupla é presa após assaltar caminhão de bebidas

 

Por volta das 18h45 desta terça-feira, a Policia Militar foi informada sobre um assalto ocorrido a um caminhão de uma distribuidora de bebidas na localidade de Serra do Tucano que liga os municípios de Rio do Sul e Presidente Getúlio.

As vítimas relataram que os assaltantes estariam com uma motocicleta e um dos autores estava portando uma arma de fogo idêntica a uma pistola e, após interceptarem o caminhão e roubarem uma maleta com dinheiro, fugiram sentido a Rio do Sul.

Uma guarnição policial que deslocava ao local visualizou uma motocicleta com dois suspeitos já próximo ao trevo principal de Rio do Sul, onde o condutor, ao ver a viatura policial, iniciou uma fuga em alta velocidade pela BR-470, mas acabaram sendo abordados um pouco mais adiante, no momento em que o passageiro da moto tentou se desvencilhar da arma, jogando-a as margens da rodovia.

Com a dupla foi recuperado o dinheiro roubado e foi constatado que a arma que portavam era uma pistola de plástico (simulacro).

Diante do flagrante, os autores, um de 19 anos e o outro de 28 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos de prisão em flagrante.

 

Outras Notícias