Dupla é presa ao passar dinheiro falso em estabelecimento comercial de Ituporanga

Enviar no WhatsApp

 

Nesta terça-feira a PM foi acionada por volta das 09h30min da manhã para deslocamento até a Rua João Steffens para atender ocorrência de moeda falsa.

A informação é que dois masculinos estiveram no mercado e que no referido estabelecimento haviam repassado 200 duzentos reais em notas falsas, sendo duas notas de 100 reais.

Em conversa com a vítima, este repassou as características dos autores, os quais já são conhecidos da guarnição PM, sendo então deslocado até as proximidades onde os mesmos residem.

Com a chegada da guarnição, os masculinos tentaram empreender fuga, sendo ingressado no interior da residência e logrado êxito na prisão dos mesmos.

Posteriormente sendo achada no fundo do terreno da casa a carteira de um dos autores com uma quantia de 1.530 reais em espécie, sendo que a maioria das notas era falsa.

Os autores foram identificados, os quais foram posteriormente reconhecidos pela vítima.

Diante da flagrância, a guarnição deu voz de prisão aos autores, conduzindo-os a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo